Como Tirar o Visto de trabalho Canadá?

O Visto de Trabalho Canadá tem suas características e particularidades de intenções do solicitante no pais, além de haver a necessidade de seguir os passos (procedimento inicial) do Visto de Turismo para o Canadá, em relação ao comparecimento nos órgãos competentes para a emissão do visto, e por fim, o agendamento para a entrega das documentação e coleta dos dados biométricos.

Preciso ter contato com uma empresa no Canadá para conseguir o Visto de Trabalho?

Existem duas formas para conseguir o Visto de Tralho para o Canadá, uma delas é “sim”, é preciso ter contato com a empresa contratante no Canadá, e a outra é “não”, não é necessário o convite ou contrato com uma empresa no Canadá.

Existem alguns casos que permitem trabalhar no Canadá sem a permissão de Trabalho, conheça alguns casos.

Uma breve explicação em que é necessário ter um prévio contrato ou convite de uma empresa no Canadá:

Obrigatoriamente é preciso ter um prévio contrato ou convite com a empresa na qual o solicitante irá trabalhar, esta seria a forma mais convencional para solicitar o Visto de Trabalho. Para ficar mais claro, o solicitante precisa ter uma oferta de emprego no pais.

É preciso também, além das documentações e formulários já previstos no Visto de Turismo para o Canadá, o formulário principal Work Permit, que é necessário o preenchimento sem erros para não comprometer a solicitação.

Posso solicitar um Visto de Trabalho para o Canadá sem que esteja empregado ou ao menos com um prévio contrato ou convite com uma empresa no país?

Para que o solicitante percorra este caminho, de não ter um contrato ou convite de uma empresa canadense, o processo será diretamente com o Consulado Canadense.

Sugestionamos que você procure por programas de recrutamento e oportunidades de trabalho no Canadá, por onde, de tempos em tempos surgem as oportunidades de trabalho e imigração para brasileiros.

Existem formas de pesquisas no próprio pais, onde são disponibilizadas formas de iniciar a pesquisa de um Emprego no Canadá.

Quero Meu Visto de Trabalho Canadá

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Seu Telefone com DDD (obrigatório):

Sua mensagem:

Exame Médico para o Visto de Trabalho:

Após a análise do Consulado Canadense, existe a possibilidade da solicitação de alguns exames médicos, porém, estes serão solicitados somente após verificação e análise da aplicação, por um Oficial Consular.

Observação: Os médicos que avaliarão o Solicitante do Visto de Trabalho, serão apenas os credenciados ao Consulado Canadense, você receberá uma lista com os consultórios credenciados.

Tempo estimado para emissão do Visto de Trabalho Canadense:

O tempo estimado para a emissão do Visto de Trabalho Canadense é por volta de 07 semanas, sendo que, o período será contabilizado a partir do momento em que o processo já esteja na mão do Oficial Consular.

Nós da Visto Online Express lhe oferecemos estas informações no que diz respeito a um relevante resumo de como proceder com a solicitação do visto, para que você saiba como começar a solicitação e a forma em que terminará, por fim, nossa sincera intenção é facilitar a condução do seu processo, seja ele, através de nosso Despachante de Vistos ou por conta própria.

Estaremos a disposição caso opte por contratar um Despachante de Visto Canadense Especializado, sinta-se confortável em nos contatar através dos números:
Ligue agora:

(11) 3500-4595

(11) 97774-5187

ATENDEMOS TODO BRASIL – Não perca mais tempo!