O que fazer no Granville Island Vancouver no Canadá?

Granville Island Vancouver

Granville Island Vancouver – Um daqueles locais lindos e imperdíveis do Canadá. Essa determinada área era ocupada por diversas indústrias, no entanto foi revitalizada e hoje conta com diversos pontos turísticos e de entretenimento. Atualmente essa localidade conta com diversas lojas, cinema, restaurantes, parques e muito mais. Além disso, essa região é uma ótima opção para quem busca descanso em um lugar bonito. 

Alguns dos pontos mais indicados que os visitantes devem visitar são: A cervejaria Granville Island, o mercado para crianças a Kids Market, a galeria The Net Loft e a False Creek onde possui casas flutuantes. 

Além disso, um dos pontos mais conhecidos da ilha é o mercado público, uma excelente opção para passear e conhecer diversos tipos de frutas, verduras e temperos. Os produtos são bem fresquinhos.

Onde fica localizada a Granville Island?

A Granville Island fica localizada na False Creek. E apesar de ser conhecida como uma ilha, é uma península de Vancouver, no Canadá.

Como chegar no Granville Island Vancouver?

Uma das melhores formas de chegar a essa ilha é usando as famosas balsas mini-rebocadores que cruzam o False Creek. Não há voos diretos entre o Brasil e Vancouver, sendo assim, é necessário fazer conexão para chegar na cidade. As companhias que oferecem esse serviço são a Air Canada (conexão em Toronto), American Airlines, Aeroméxico e entre outras.

Onde comer em Granville Island?

Essa pequena ilha conta com diversos restaurantes e lanchonetes incríveis, no entanto um dos restaurantes mais indicados é o Edible Canada. O local conta com diversos pratos canadenses, como a sopa de mariscos. O restaurante também conta com uma pequena loja de temperos e geleias. 

Precisa de Visto para o Canadá?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para o Canadá. Sendo assim, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Canadense. O mesmo irá te auxiliar em todo esse passo a passo de forma rápida e fácil. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

 

 

Por Visto Online Express