Como é a cidade de Victoria no Canadá?

victoria no canada

Victoria no Canada – Uma das cidades perfeitas e encantadoras para se viver no Canadá. A cidade é completamente florida, limpa e toda organizada, uma grande mistura do moderno com o tradicional. Sendo assim, uma cidade que é o chamariz para os amantes da natureza, mas se engana quem pensa que só encontrará isso, Victoria conta com diversos restaurantes, lanchonetes e locais de compra. 

Os visitantes podem conhecer os jardins, pontos históricos, cenários encantadores como a Ilha de Vancouver, locais para diversão noturna e muito mais. O local também é destaque para quem busca realizar intercâmbio no Canadá.

Além disso, essa cidade é totalmente voltada ao turismo, pois a sua maior fonte de renda vem do turismo local. 

Quais os pontos turísticos de Victoria no Canada?

Existem diversos pontos encantadores em Victoria. Sendo assim, vamos citar alguns deles abaixo: 

  • Butchart Gardens – Um jardim encantador e enorme, o local conta com diversas flores, riachos e fontes. Além disso, São mais de 700 espécies e mais de um milhão de plantas que florescem durante todo o ano.

 

  • Centro histórico – Um passeio onde os visitantes realizam a pé, pois assim podem conhecer todos os detalhes charmosos da cidade, a arquitetura, comprar lembrancinhas nas lojas e conhecer os pubs e cafés.

 

  • Castelo de Craigdarroch – Uma encantadora mansão da Era Vitoriana. O local conta com cerca de 39 quartos e recebe diversos turistas anualmente. Além disso, sua arquitetura é encantadora e única. 

 

Onde fica localizada a cidade de Victoria?

A cidade de Victoria fica localizada no oeste do Canadá, na parte sul da linda ilha de Vancouver

Qual o clima de Victoria?

O clima dessa cidade é ideal para quem busca fazer intercâmbio e se acostumar com o clima canadense, a cidade tem o clima bem moderado. Durante o inverno a temperatura não é tão densa e há a presença de pouca neve, mas no verão a temperatura chega a cerca de 27°C

Precisa de Visto para o Canadá?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para o Canadá. Sendo assim, indicamos que procure por uma Consultoria Especializada em Visto Canadense. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo do processo. 

 

 

 

Por Visto Online Express