Quando a Air Canada retornará as suas atividades? 

Air Canada retorno dos voo

Air Canada anuncia retorno dos voos a partir do dia 22 de Maio de 2020 para os Estados Unidos. Os voos do Air Canada estavam cancelados desde o dia 26 de Abril por conta da Pandemia. Sendo assim, a companhia aérea divulgou que a previsão é que retorne aos poucos o funcionamento dos voos a partir desse mês de Maio. Inclusive, outras companhias aéreas internacionais planejam seu retorno para o Brasil ainda nesse mês. Vale ressaltar que nesse primeiro momento as viagens serão em casos essenciais. 

Quais os locais que planejam retornar com voos para o Brasil?

As companhias aéreas da Europa e Estados Unidos divulgaram proposta de retomar seu funcionamento para o Brasil a partir desse mês de Maio. A American Airlines divulgou seu planejamento com voos entre São Paulo e Miami. Já a Alitalia anunciou que a sua intenção é retornar a voar entre Roma para São Paulo. Com isso, a TAP tem a pretensão de retornar suas operações para o Brasil somente no final do mês. No entanto, a companhia divulgou que pretende ter a princípio voos para Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. 

Air Canada retorno dos voos: Quando a Air Canada voltará a funcionar no Brasil?

A Air Canada, como também a United, Copa Airlines, Qatar Airways e Air Europa devem retornar seus voos no Brasil a partir de Junho. Já a KLM divulgou sua volta para o Brasil somente em Julho. 

Essa data pode mudar?

As datas estão previstas pelas próprias companhias aéreas, sendo assim, está totalmente sujeita a alterações. Pois dependem das restrições de viagens e determinações de fechamentos das fronteiras impostas por cada país. 

Como será a limpeza dessas aeronaves?

Logicamente que todas as aeronaves estarão bem mais rígidas em questões de limpeza e exigência de higienização pessoal. Portanto, algumas companhias aéreas estão exigindo a passageiros o uso de máscara. A limpeza das aeronaves estão bem rigorosas e seguem o protocolo determinado pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além disso, o procedimento está tão rígido que a United e American Airlines utilizam spray de limpeza hospitalar em processo de higienização. 

Como conseguir Visto para o Canadá?

Como estamos vendo aos poucos estão retornando as viagens internacionais. Por essa razão, indicamos que para que você já tente dar andamento em seu processo de solicitação de Visto Canadense, entre em contato com uma Consultoria Especializada. A consultoria te auxiliará em todo o processo, inclusive, tirar dúvidas sobre como se portar durante a entrevista com o Consulado Canadense. Ficou interessado? Fale conosco e tire suas dúvidas!

 

 Por Visto Online Express.

 

Links Relacionadas:

Consultoria para Passaporte com Urgência

Como Tirar Passaporte Comum?

Visto para EUA 

Visto Americano com Urgência

Consultor para Visto Canadá

Visto Consular