CN Tower em Toronto

Início/Artigos/CN Tower em Toronto

Como é a CN Tower em Toronto?

CN Tower em Toronto

A CN Tower em Toronto é um dos pontos turísticos mais famosos do Canadá. A famosa CN Tower é uma torre que possui 553 metros de altura e recebe cerca de 2 milhões de turistas anualmente. A torre possui quatro pontos de observação incríveis. Como, por exemplo, o restaurante mais alto do mundo e o famoso piso de vidro. Além disso, ela é o principal ponto turístico de Toronto, você consegue enxergá-la de diversos lugares do centro da cidade. Quer saber mais? Abaixo vamos mostrar um pouco desses quatro pontos para vocês.

 

O famoso EdgeWalk na CN Tower!

CN Tower em Toronto

Imagem: TripAdvisor

Esse ponto da torre é muito visitado pelos apaixonados por adrenalina. A EdgeWalk é uma caminhada pela área externa da torre sem usar as mãos. Os visitantes andam em grupos com seis pessoas e terão 30 minutos de caminhada. No entanto, por todo esse caminho elas estarão presas por cabos bem reforçados. Os cabos de segurança são conectados a um trilho suspenso com sistema de carrinho e arnês. O interessante na EdgeWalk é que os instrutores dão dicas para que a pessoa não fique nervosa e com medo, que ultrapassa seu limite pessoal. Pois, a experiência e a vista valem a pena. 

 

Como que é o restaurante nas alturas?

360 The Restaurant at the CN Tower

Imagem: travelandleisure

Uma parte da torre muito procurada e visitada é a 360 The Restaurant at the CN Tower. O restaurante fica localizado no topo da torre e oferece uma experiência gastronômica canadense incrível. O 360 é considerado o mais alto do mundo, a sua vista é de 351 metros de altura. Além disso, o restaurante gira a cada 72 minutos, assim, todos conseguem ter uma vista panorâmica da cidade. Ele é tão procurado que é necessário realizar uma reserva alguns dias antes. 

Como posso observar a cidade lá de cima?

LookOut

Imagem: Divulgação

A torre disponibiliza um local de 342 metros de altura, o LookOut. É simplesmente uma área de mirante com vidros, um local aberto com proteção para que ninguém ultrapasse demais. É um local pequeno com pisos de vidro, os visitantes podem olhar a cidade aos seus pés. O local tem diversas janelas panorâmicas do chão ao teto. Os vidros possuem filme termocrômico, essa tecnologia faz com que o vidro se ajuste de acordo com a luz solar e a temperatura externa. O local é famoso por fotos incríveis!

Tem local mais alto na CN Tower?

Você pode conhecer na CN Tower o mirante mais alto. O Skypod está a 447 metros de altura e possui uma visão de alcance de cerca de 160 km de distância. O famoso mirante é todo fechado por vidros e fica localizado no térreo, mas a subida é paga à parte. A paisagem nesse local é impressionante! O valor da entrada da Skypod é de $12 dólares.

A noite a torre continua bonita?

CN Tower

Imagem: Divulgação

A noite é o momento da torre ficar totalmente iluminada. As cores das luzes variam de acordo com os eventos que ocorrem na torre ou na cidade, em feriados e nas mudanças das estações. A torre conta com cerca de 1.330 lâmpadas de LED. Além disso, você pode conferir a cor que ficará cada noite no site da CN Tower. Um exemplo da mudança de cor foi o nascimento de Prince George, no dia toda a torre ficou azul. No entanto, as cores principais da torre são o branco e vermelho, por conta da bandeira canadense que levam as mesmas cores. 

Qual o horário de funcionamento da CN Tower?

A torre fica aberta todos os dias das 09h às 22h30. Os horários podem ser prorrogados em determinados feriados e aos finais de semana. Além disso, o único momento que a torre fica fechada é durante o Natal. 

Onde a torre fica localizada?

A CN Tower fica em Toronto no Canadá. Para procurar quando chegar na cidade, ela está localizada na Front Street West, 301. Próximo do metro Toronto Union Station. Mas, será impossível não vê-lá de longe. 

Quanto custa para entrar na CN Tower?

A entrada na torre custa em média $35 dólares. Pode ter alguns descontos, mas para que isso ocorra é necessário comprar o ingresso pelo menos um dia antes, na plataforma digital da CN Tower. A Edge Walk custa cerca de $105 dólares. 

Como tirar Visto para o Canadá?

Para conseguir o Visto Canadense de forma rápida e fácil indicamos que você conte com um Consultor Especializado. O Consultor irá te auxiliar em todo o processo burocrático, como documentos que são necessários para conseguir o Visto para o Canadá e dicas importantes do que você deve levar ao Consulado Canadense. Tenha seu Visto Canadense em mãos sem grandes dificuldades. Sendo assim,Fale conosco e tire todas as suas dúvidas!

 

 

 

 Por Visto Online Express.

2020-10-06T12:04:44-03:00Artigos|