Como conhecer o hotel de gelo de Quebec?

Hotel de Gelo em Quebec

O hotel de gelo fica localizado em Quebec no Canadá. O seu nome é Hotel de Glace e ele é composto por cerca de 15 mil toneladas de neve e 500 mil toneladas de gelo. Com certeza, o hotel mais gelado que você vai conhecer. O mesmo fica localizado a 20 minutos do centro de Québec. No entanto, o hotel só fica aberto ao público durante três meses no ano, que são entre Janeiro e Março.

 

Como é a temperatura dentro do hotel?

A temperatura dentro do hotel fica em torno de 3 a 5 graus. No entanto, para os visitantes dormirem mais quentinhos são disponibilizados sacos aquecidos, o mesmo tem aproximadamente 30 graus. O hotel possui cerca de 44 quartos temáticos, como suítes, spa e algumas saunas. 

Conheça o bar de gelo!

Hotel de Gelo em Quebec

Imagem: Hypeness

Dentro do hotel os visitantes também podem apreciar o famoso bar de gelo. Essa experiência é muito legal e os drinks são maravilhosos. Você também pode conhecer outros lugares no Canadá que possuem bares de gelo. Como, por exemplo, o famoso Chill Ice House, o primeiro bar de gelo que fica localizado em Toronto. Ele fica aberto o ano inteiro, mas durante a semana, apenas de quarta á domingo após às 17h

 

O que mais posso conhecer nesse hotel?

Hotel de Gelo em Quebec

Imagem: Quebec-cite

O hotel fica localizado em Valcartier Vacation Village, o local disponibiliza cerca de 35 tobogãs na neve e algumas piscinas aquecidas, para quem gosta de diversão é também uma ótima opção. Além disso, os visitantes podem escolher a opção de passar o dia no hotel ou fazer pernoite. O hotel possui várias coisas incríveis, como escorregador de blocos de gelo, exposições, esculturas, o maravilhoso hall de entrada e uma linda capela de gelo. Não se preocupe, você vai dormir bem aconchegante.

É possível realizar eventos no hotel?

Sim, inclusive, recomendamos que veja antes na programação se vai estar rolando algum evento ou algo do tipo no hotel. Além disso, a capela é um local muito desejado para realização de cerimônias de casamentos. Essa realmente é uma oportunidade única e uma experiência extraordinária.

Conheça mais sobre os pontos turísticos de Quebec!

Quer conhecer o hotel de gelo e não em Visto Canadense? Fale conosco!

Para conseguir visitar esse local impressionante é necessário ter Passaporte válido e Visto Canadense para conhecer o Canadá. Nossa dica para conseguir esses documentos é procurar um Consultor Especializado, o mesmo poderá te auxiliar em todo esse processo burocrático e, assim, você se preocupa somente em arrumar suas malas e o que quer visitar no Canadá. Fale conosco e evite dores de cabeça!   

 

 

 

 

 

Por Visto Online Express.