Conheça alguns dos lagos mais bonitos do Canadá!

Os lagos canadenses são considerados um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Os lagos abrangem cerca de 7,4% do território do Canadá. O país conta com os mais belos lagos com águas esverdeadas e uma paisagem incrível ao seu redor. Sendo assim, vamos citar abaixo uma listinha com os mais belos lagos do Canadá:

Lake Louise

  • Lake Louise: Um dos lagos mais lindos do mundo. Além da beleza do lago, os visitante podem se surpreender com o seu entorno. O lago é cercado por montanhas nevadas, rica vegetação e uma fauna bem específica. Os visitantes podem realizar passeios de canoa, caiaque durante o verão. Como também patinação sobre o lago durante o inverno. 

 

 

Lagos do Canadá

  • Joffre Lakes: Esse lago está localizado cerca de 2h30 da cidade de Vancouver. Esse local é formado por três lagos (Lower Lake, Middle Lake e Upper Lake). Sendo assim, o Lower Lake é incrível e os visitantes podem ir até o lago facilmente, com uma caminhada de apenas 5 minutos. O Middle Lake é conhecido por ter um tronco gigante de árvore que deita sobre o lago, para chegar ao local é necessário realizar uma trilha de 3km. O último é Upper Lake, os visitantes podem ver toda a origem dos lagos, é algo bem interessante. 
Lagos do Canadá:

Lagos do Canadá

  • Emerald Lake: Localizado em British Columbia, dentro do Parque Nacional Yoho. O lago é formado por águas glaciais originárias das Rochosas Canadenses. O Emerald Lake é um atrativo para quem gosta de aventura, como práticas de esporte radicais no local. O lago recebe muitos visitantes durante o verão, entre os meses de Junho e Agosto. Além disso, os visitantes também podem alugar uma canoa e remar pelo lago.

 

 

Kinney Lake

  • Kinney Lake: O lago está situado dentro do Parque Mount Rosin. Para chegar ao local os visitantes passam por uma trilha bem tranquila. Um local que vale muito a pena visitar pela sua beleza e vista incrível. 

 

 

 

Qual a melhor época para ir para o Canadá?

A melhor época para visitar o Canadá são os meses de verão entre Maio, Junho e Setembro. Durante esse período os dias de sol são mais longos e o clima mais quente. Além disso, o clima é muito propício para passear pelos lagos canadenses.  

O que levar para o Canadá no verão?

O verão é muito quente no Canadá. Sendo assim, leve roupas bem leves, como também roupa de banho para curtir a praia e os lagos. No entanto, leve algumas peças de frio em sua bagagem, pois a temperatura poderá ficar bem fria a noite. 

O que é preciso para viajar para o Canadá?

Para poder realizar uma viagem para o Canadá é necessário ter um Passaporte válido, Visto Canadense e um documento de identidade (por exemplo, RG). 

Dica importante:

Todos os visitantes que pretendem realizar uma viagem para o Canadá, necessitam ter em mãos um Visto Canadense em mãos. Nossa dica é que fale com um Consultor Especializado em Visto para o Canadá. Sendo assim, o mesmo irá te auxiliar em todo o processo burocrático, como realizar o preenchimento do formulário eletrônico. Então, fale conosco e evite dores de cabeça! 

 

 

Por Visto Online Express