O que conhecer em Halifax no Canadá?

O que fazer em Halifax – Essa localidade do Canadá não é muito procurada pelos turistas, mas garante ser uma excelente opção a ser explorada. A cidade conta com um dos maiores centros metropolitanos do Canadá e é uma cidade bem grande e povoada. Além disso, fica localizada em uma região encantadora, ao leste do Canadá, é a capital da província canadense de Nova Escócia.

Sendo assim, abaixo iremos citar alguns dos pontos turísticos mais encantadores de Halifax.

Cidadela de Halifax

  • Cidadela de Halifax: A cidade de Halifax é muito interessante pela sua cultura e história, sendo assim, esse é um ponto que conta bastante a história militar da Nova Escócia. Além disso, esse local é um símbolo para quem mora em Halifax, símbolo de luta e defesa. 

 

 

 

O que fazer em Halifax

  • Jardins de Halifax: Um dos pontos mais lindos e encantadores da cidade são seus jardins públicos. O local conta com cerca de 140 espécies de árvores raras. Uma das estações do ano indicadas para conhecer os clássicos Jardins de Halifax é a primavera. O local fica coberto de flores e fica ainda mais bonito. 

 

 

Peggy 's Cove

  • Peggy ‘s Cove: Uma pequena vila de pescadores. Esse ponto turístico é um clássico de cidades pequenas. O local é encantador com suas casinhas, embarcações coloridas e um grande mar em sua volta. Uma dica é conhecer esse local durante o pôr do sol, uma das vistas mais lindas da cidade. 

 

 

 

O que fazer em Halifax

  • Canadian Museum of Immigration: O famoso museu da imaginação do Canadá. O local conta com exposições imperdíveis e para todas as idades. No entanto, o que mais chama a atenção dos visitantes é uma atração que faz com que as pessoas viagem no tempo e conheçam a história de Halifax. 

 

 

 

Onde se hospedar em Halifax?

Existem diversas hospedagens incríveis nesta região. Um dos locais mais indicados para ficar é o centro da cidade. Pois, assim, os visitantes estão perto de tudo, pontos turísticos, bares, restaurantes e muito mais. Além disso, nessa região os visitantes encontrarão hospedagens excelentes, como, por exemplo, o Hotel Halifax. 

Onde fazer comprar em Halifax?

Essa cidade conta com uma avenida cheia de opções de lojas para você comprar diversas lembrancinhas. A famosa avenida Spring Garden Rd conta com diversas opções e para todos os gostos. Além disso, essas lojas vendem bastante a marca legítima canadense, Roots. 

Intercâmbio em Halifax

O intercâmbio nessa região é muito interessante, além disso, ele é super indicado para quem deseja praticar inglês. A cidade é mais indicada para quem quer ter mais contato com nativos dessa região Dessa forma, aprender mais sobre a língua do país. E como pudemos observar o local conta com diversos pontos para estudos, museus, centro histórico e bibliotecas. 

Precisa de Visto para ir a Halifax?

Sim, todos os brasileiros necessitam ter em mãos um Visto Canadense. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto para o Canadá. A mesma irá te auxiliar em todo o processo burocratico, dessa forma, você terá seu visto com mais tranquilidade e rapidez. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express