Conheça alguns dos pontos turísticos de Toronto:

O que visitar em Toronto – Existem diversos pontos incríveis em Toronto. Os visitantes podem aproveitar para conhecer os pontos turísticos caminhando ou de bicicleta, assim, aproveitam cada paisagem incrível. Veja alguns pontos famosos de Toronto abaixo:

O que visitar em Toronto

  • Casa Loma: O local é utilizado por diversas ocasiões, como, por exemplo, eventos, cenários de fotos e local de passeio para turistas e moradores. Uma residência (que parece castelo) construída por um empresário muito rico. O local possui 98 quartos e 39 banheiros. 

 

 

 

CN Tower

  • CN Tower: Um dos pontos turísticos mais famosos e conhecidos do Canadá. A torre term cerca de 553 m de altura e é considerada a torre mais alta do mundo. O local conta com uma visão panorâmica magnífica. A torre possui um mirante muito popular, o Observation Deck, 342 metros de altura e entre outras atrações incríveis. 

 

 

Bloor Street

Imagem: Wikipedia

  • Bloor Street: Uma excelente opção para fazer compras em Toronto. A rua está localizada no bairro de Yorkville e é um centro comercial a céu aberto. Os turistas encontram marcas refinadas, como, por exemplo, Chanel, Prada e Dolce & Gabbana

 

  • Art Gallery of Ontario: Um museu de Toronto com mais de 80 mil obras. O principal foco desse museu são as obras artísticas, obras renascentistas, arte europeia e barroca. Além disso, a arquitetura do museu chama muito a atenção por sua beleza.

 

  • Ripley’s Aquarium of Canada: Um complexo aquático com mais de 5 milhões de litros, 13 mil seres vivos e 450 espécies. Os tanques da impressão que você está no fundo do mar. 

Como chegar em Toronto?

Uma viagem do Canadá para o Brasil leva cerca de 10 horas de voo. A única companhia aérea que opera com voos diretos entre o Brasil e o Canadá é a Air Canada. Outras empresas que fazem conexão para ir ao Canadá são: Delta, United e American Airlines. 

O que visitar em Toronto – Quando ir para Toronto?

Escolha uma excelente data para você realizar sua viagem para Toronto. Os meses recomendados para realizar uma viagem para Toronto são entre os meses de Abril e Maio e o Setembro e Outubro. Esses meses estão com a temperatura mais amena e mais indicadas para realizar uma viagem perfeita para Toronto. Mesmo assim o Casaco é um item indispensável para ter em sua mala.

Conheça as Cataratas do Niágara:

As Cataratas do Niágara ficam localizadas entre a fronteira dos Estados Unidos e Canadá. O local é um espetáculo natural de águas. Além disso, é um dos locais mais lindos e incríveis do país. A beleza é inexplicável e chama a atenção de diversos turistas. 

O que precisa para conhecer Toronto?

Para conhecer Toronto é necessário ter em mãos o Passaporte válido e Visto Canadense de acordo com o propósito da sua viagem. O Visto Canadense de turista é um processo bem longo e demanda atenção do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que você fale com um Consultor Especializado em Visto para o Canadá. O mesmo irá te direcionar em todo o processo e, assim, você terá seu documento em mãos com mais tranquilidade e facilidade. 

 

Por Visto Online Express