O que conhecer em Vancouver?

O que visitar em Vancouver – A cidade de Vancouver está localizada na costa oeste do Canadá. Vancouver é considerada umas das melhores cidades do Canadá, principalmente em qualidade de vida. Sendo assim, a cidade possui diversos pontos turísticos incríveis. Portanto, vamos cidades algum deles abaixo: 

O que visitar em Vancouver

  • Ponte suspensa de capilano – Um ótimo passeio em meio a natureza. A ponte fica a 70 metros do chão. Essa ponte é um dos cartões postais da cidade. A ponte atravessa o Rio Capilano e também uma parte da floresta. Uma aventura muito indicada por diversos blogs de viagem.

 

 

Stanley Park

Imagem: klm

  • Stanley Park – O maior parque de Vancouver. O parque faz parte da floresta nativa da região de Vancouver. O local possui 404,9 hectares e fica localizado próximo de Downtown. Os turistas podem conhecer diversas atrações, como, por exemplo, trilhas, o Seawall, caminhar e pedalar pelo parque. O Stanley é muito utilizado para a realização de festivais. 

 

 

Granville Island

  • Granville Island – O local possui diversos cantos incríveis, como uma marinha, galerias, hotéis e mercados públicos. Além disso, nessa pequena ilha ocorrem diversos festivais, como, por exemplo, o Vancouver Writers Fest. 

 

 

 

Gastown

  • Gastown – Um dos passeios obrigatórios para visitar em Vancouver. O que mais chama a atenção dos turistas nessa localidade é o relógio a vapor. O relógio soa a cada 15 minutos. Inclusive, essa região é o grande berço da cidade de Vancouver. O local possui diversos restaurantes, bares e lugares bem boêmios.

 

 

Tem praia em Vancouver?

Vancouver é uma cidade muito agraciada pela natureza, sendo assim, a praia é um pouco forte do local. No entanto, se prepare para encontrar uma água bem gelada. Mas, é uma excelente opção para passar uma tarde para aproveitar os dias de sol no país. Algumas das praias de Vancouver são: Jericho Beach, Second Beach e English Bay Beach.

Como chegar em Vancouver?

Em Vancouver está localizado o segundo maior aeroporto do Canadá. O aeroporto fica localizado a cerca de 13 km do centro. Um local bem moderno e está interligado a outros transportes públicos da cidade. No entanto, não há voos diretos entre Brasil e Vancouver, sendo assim, é necessário fazer comissões para chegar na cidade. As companhias aéreas que vão para o Canadá, são: United, Delta, Air Canada, American Airlines e Aeroméxico. 

Quando ir para Vancouver?

Os melhores meses para visitar Vancouver é entre Abril e Outubro. O clima durante esses meses é mais agradável e o inverno não está rigoroso.

Precisa de Visto para conhecer Vancouver?

Todos os turistas brasileiros necessitam ter em mãos o Visto Canadense para conhecer a cidade de Vancouver. Como também um Passaporte válido. Sendo assim, nossa dica é que você fale com um Consultor Especializado em Visto Canadense. O mesmo irá direcionar todo o processo de emissão do Visto, dessa forma, você terá seu documento em mãos com mais agilidade e tranquilidade. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express.