Quais as vacinas necessárias para ir ao Canadá?

Precisa de alguma vacina para entrar no Canadá

Imagem: Harvard

Precisa de alguma vacina para entrar no Canadá. Bom, qualquer viagem que você for realizar é necessário certificar se todas as suas vacinas estão em dia, até porque você está indo para um outro país e deve ter todas as precauções. Não existe uma exigência para que você tome alguma vacina para entrar no Canadá, mas existem dicas para que sua viagem não tenha dores de cabeça ou que você tenha algum problema remetendo a esse assunto. 

Precisa de alguma vacina para entrar no Canadá: Quais são as vacinas recomendadas?

Então, abaixo fizemos uma listinha com as principais vacinas para que você fique seguro em sua viagem ao Canadá. Para qualquer caso é necessário que você tenha vacina contra tétano, hepatite B, sarampo, rubéola, tuberculose, difteria e caxumba. Se você for fazer escala em outro país deverá ver se terá a necessidade de tomar a vacina para Febre Amarela. Se for voo direto não será necessário, porque no Canadá não há risco do vírus. No entanto, é sempre importante verificar um pouco antes da viagem se há alguma restrição ou alguma vacina obrigatória, você pode perguntar também para a sua agência de viagem sobre o assunto. 

Precisa de alguma vacina para entrar no Canadá: existe algum hospital público no Canadá?

Sim, todos os hospitais lá são públicos. No entanto, em caso de turistas o tratamento nesses hospitais deverão ser pagos. Com isso, você pode solicitar um seguro viagem que irá te auxiliar e cobrir esses tipos de gastos necessários. Então, contratar um bom seguro de viagem pode ser uma excelente opção, visando que é melhor estar prevenido, principalmente, por estar em um país diferente. 

Precisa de alguma vacina para entrar no CanadáPor que ter o seguro viagem?

As pessoas normalmente se preocupam por muitas coisas se programando para uma viagem e se esquecem do essencial, o seguro viagem. Ter um seguro viagem é extremamente importante, pois ele cobre muitos serviços que você possivelmente pode acabar usando. Estando em outro país, com uma cultura nova, com alimentos diferentes e clima diferente é importante ter em mãos algo que te auxilie caso tenha um problema com a combinação desses elementos. Procure uma boa agência de viagem que te indicará o melhor serviço de seguro viagem. Procure o programa que mais de oferece custo/benefício e que cabe em seu bolso. 

Dica de viagem! Inverno no Canadá:

O inverno no Canadá é bem agressivo, os turistas sempre buscam essa época de ano para se divertir na neve e conhecer pontos turísticos incríveis do país. Por essa razão, indicamos que turistas, principalmente, brasileiros pois o corpo está acostumado a um clima mais tropical. Portanto, tomar vitamina D em cápsulas ou até mesmo em gotas pode te ajudar durante esse período. 

Quer saber como tirar seu Visto Canadense? Nós podemos te ajudar!

Bom, após nossa dica sobre algo que você deve se prevenir durante uma viagem, vamos te auxiliar em outra questão. Como tirar seu visto para o Canadá! Bom, se você quer tirar seu Visto Canadense, mas tem dúvidas sobre como tirar, relaxa, a Visto Online Express vai te ajudar! Somos uma empresa especializada no assunto e contamos com profissionais que estão há 10 anos nesse segmento de vistos. Você terá seu visto com mais agilidade e sem se estressar durante o processo. Entre em contato conosco! 

 

Por Visto Online Express.