Retorno dos voos da Air Canada no Brasil!

Retorno dos voos da Air Canada

Imagem: Divulgação

Nessa semana, foi divulgado em portais de comunicação o retorno dos voos da Air Canada. A operação teve início nessa terça-feira, dia 1 de Setembro. A rota realizada foi entre as cidades de Toronto e São Paulo. Nesse primeiro momento serão realizados três voos semanais, no entanto, a empresa confirma que os voos terão seu aumento gradativamente. 

Além disso, a ideia inicial é oferecer cinco voos por semana durante o mês de Novembro

A Air Canada conta que o Brasil é um dos seus mais importantes mercados da América do Sul, sendo assim, em Dezembro a rota Toronto-São Paulo contará com voos diários.

Qual foi o primeiro avião utilizado para essa viagem?

O primeiro avião utilizado para essa viagem foi o Boieing 787-9. Além disso, o mesmo possui 40 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 248 na Economy. 

Retorno dos voos da Air Canada – Qual o objetivo dessa medida?

O foco da Air Canada é o Programa CleanCare+. O objetivo desse programa é garantir a tranquilidade de todos que estiverem no avião. Esse programa é um ótimo condutor de segurança pessoal, sendo assim, irão trazer mais tranquilidade e conforto aos passageiros. Além disso, todos devem seguir algumas regras básicas, como:

  • Utilizar máscara;
  • Responder perguntas no questionários de saúde;
  • Medir a temperatura na entrada do aeroporto; 

Quais as parcerias do Air Canada?

No Brasil as parcerias de Air Canada, são: Gol, Latam e Azul

Como tirar o Visto para o Canadá?

Para ir ao Canadá todos os turistas brasileiros necessitam ter em mãos o Visto Canadense. Sendo assim, para realizar a emissão desse documento de forma rápida e fácil, fale com um Consultor Especializado em Visto Canadense. O mesmo irá te auxiliar em todo esse processo, como, por exemplo, realizar o preenchimento do formulário canadense de acordo com o perfil do solicitante. Então, evite dores de cabeça, fale conosco!

 

Por Visto Online Express.