Como é Rocky Mountaineer no Canadá?

Rocky Mountaineer no Canadá

Um tipo de viagem extremamente impressionante e que vale a pena. O Rocky Mountaineer é um trem luxuoso com cúpula de vidro que viaja por diversas paisagens encantadoras do Canadá. Os visitantes passam entre montanhas rochosas, por florestas, lagos lindíssimos, conhecem animais típicos da região e entre outros pontos incríveis. 

Existem cerca de quatro roteiros de diferentes paisagens canadenses. O Rocky possui tetos e paredes de vidro e uma área livre para observação para que os visitantes possam realmente observar com detalhes todos os pontos da região. Além disso, o trem conta com serviço de refeições com pratos típicos do Canadá. 

Quais são os quatro roteiros?

Como dito acima, existem quatro rotas em que o visitante deve escolher. A primeira é a viagem ao oeste, onde o viajante parte de Vancouver, passa por Kamloops e termina em Banff. Esse trajeto é muito procurado, pois une o Leste e o Oeste do Canadá. 

O segundo roteiro parte da cidade de Vancouver, passa por Kamloops e termina em Jaspe. Esse roteiro é formado por muita natureza, os visitantes podem observar bastante verde em sua volta, o famoso Rio Fraser, as Pyramid Falls e passam por uma montanha bem alta, considerada o ponto mais alto dos percursos.

Já no terceiro roteiro os visitantes saem de Vancouver, passam por Assobiador, depois por Quesnel e por fim em Jaspe. Esse roteiro é escolhido por quem quer ir a Jaspe, mas quer conhecer pontos diferentes. Nesse roteiro os viajantes ficam frente a frente com a vida selvagem canadense, passando por cânions escondidos, florestas exuberantes, as montanhas de Whistler e muito mais.

O quarto e último roteiro sai de Moabe, passa por Glenwood Springs e finaliza em Denver. Esse roteiro é bem diferente dos demais, o local é predominado pelos cânions e desertos. Portanto, os visitantes conheceram de perto as grandes formações rochosas do Canadá e sua natureza intocada. Um dos principais pontos são os Ruby Canyon. 

Como realizar essa viagem?

Como podemos observar, a principal base de embarque para esse trem é a cidade de Vancouver, no Canadá. Portanto, é necessário que os viajantes vão até a base do Rocky em Vancouver e comprem suas passagens. No entanto, não existem voos diretos do Brasil para Vancouver, ou seja, deve-se realizar uma conexão para chegar nessa determinada cidade. 

Precisa de Visto para conhecer o Canadá?

Todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem ao Canadá necessitam ter em mãos um Visto Canadense.

Se você possui o Visto Americano válido ou se teve o Visto Canadense nos últimos 10 anos é possível solicitar o eTA Canadense, que é uma autorização de viagem para o Canadá. Portanto, uma Consultoria Especializada em eTA Canadense pode te auxiliar na emissão desse documento.

 

 

Por Visto Online Express