Quando é o verão em Toronto?

O verão em Toronto não é muito intenso, pois mesmo durante o verão as temperaturas acabam não passando de 26°C. O verão de Toronto se inicia em Julho e vai até o mês de Setembro. Esse período é ótimo para quem gosta de passeios ao ar livre e dias ensolarados. Os canadenses aproveitam esse período para ir aos parques, caminhadas pelos bairros, fazer piqueniques e ir a praia. Uma ótima opção para realizar sua viagem para Toronto!

Quando é o inverno em Toronto?

Durante os meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março Toronto está coberta por neve. Pois, durante o mês de Janeiro é quando ocorre o inverno intenso no país. Nesse período as temperaturas ficam em -2°C e -10°C. Nesses meses é normal escurecer mais cedo, então, aproveite para acordar cedo e aproveitar o turismo durante o inverno de Toronto.

O que fazer durante o verão de Toronto?

Como dito anteriormente, esse é um ótimo momento para aproveitar os pontos turisticos do Canadá. Sendo assim, vamos citar os melhores locais para conhecer em Toronto durante o verão.

verão em toronto

  • Parques de Toronto – Os parques de Toronto durante essa época do ano são uma excelente opção. O maior e mais visitado parque de Toronto é o High Park. Além disso, os turistas podem aproveitar para fazer piquenique, passear pelos bosques, trilhas e pela lagoa. 

 

 

 

Casa Loma

  • Casa Loma – Um castelo em estilo medieval no meio da cidade de Toronto. O jardim desse local possui cerca de 20 mil metros quadrados. Um local maravilhoso e que vale muito a pena a visita. Além disso, a Casa Loma fica aberta das 09h30 às 17h

 

 

 

Praia de Toronto

  • Praia de Toronto – As praias de Toronto são marcadas por água doce. As praias são banhadas pelo Lago de Ontário. Além disso, são consideradas uma das melhores do mundo por sua qualidade. O local é marcado por músicas ao vivo. Vale ressaltar que durante esse período os canadenses aproveitam para curtir a praia, então, é normal está com bastante gente durante o verão. 

 

 

Ilhas de Toronto

  • Ilhas de Toronto – As ilhas de Toronto são incríveis e irresistíveis durante o verão canadense. Os turistas podem caminhar pelo local, praticar esportes ou tomar um banho de sol. Um local muito recomendado para ser visitado durante o verão em Toronto.

 

 

 

Filmes ao ar livre: 

Uma opção para turistar em Toronto é assistir um filme à beira de uma praia ou lago. Os cinemas mais famosos para conhecer durante essa época do ano são: Movies in The Park e o Sail-In Cinema.  Além disso, os dois cinemas são gratuitos. 

Conheça o Toronto’s Festival of Beer:

Durante essa época quente do Canadá ocorre um evento muito importante em Toronto, o Toronto’s Festival of Beer. O festival reúne diversos fãs de cerveja. Além disso, os visitantes podem comprar cervejas de mais de 300 marcas e acompanhar suas exposições. Além de conhecer diversas pessoas e culturas. 

Precisa de visto para conhecer Toronto?

Todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Canadense para conhecer cidades do país, como Toronto. Sendo assim, indicamos que fale com um Assessor Especializado em Visto para o Canadá. O mesmo irá direcionar todo o processo de emissão do visto, como realizará também o preenchimento do formulário canadense de acordo com o perfil do solicitante. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas sobre o assunto!

 

 

 

Por Visto Online Express.