O que conhecer em Whistler no verão?

O que fazer em Whistler no verão – Durante o verão as pessoas podem andar de bicicleta, caminhar e também apreciar a vista dos belos pontos turísticos da cidade. Nesse período, Whistler se torna um grande atrativo para os amantes de aventura e Mountain Biking. Sendo assim, abaixo vamos citar alguns dos pontos turísticos mais atrativos durante o verão:

O que fazer em Whistler no verão

  • Peak 2 Peak: Esse é um dos pontos turísticos que mais chamam a atenção em Whistler. Os visitantes podem curtir uma vista incrível do topo das montanhas, das geleiras e florestas. Além disso, é possível caminhar por toda a floresta e ter contato com a vida selvagem do local. Os visitantes também podem andar de teleférico, o famoso Guinness World Records. 

 

 

Mountain Bike Park

  • Mountain Bike Park: Considerada uma das melhores área de trilha para realizar a prática de Mountain Bike. Essa localidade possui 4 zonas distintas (iniciantes, intermediário, avançado e profissional) com cerca de 80 km de trilhas. 

 

 

 

O que fazer em Whistler no verão

  • Lost Lake: Um lago famoso de Whistler. Os visitantes aproveitam para caminhar pelas trilhas, andar de bicicleta e relaxar durante o verão canadense. Durante o inverno ocorre o famoso esqui cross-country no local.

 

 

 

Brandywine Falls Provincial Park

  • Brandywine Falls Provincial Park: Esse parque fica localizado entre Garibaldi e Whistler. O local é lindo. As quedas da cachoeira possuem cerca de 70 metros. Ótima opção para quem quer curtir e relaxar.

 

 

 

Qual o mês mais quente em Whistler?

O mês mais quente dessa região é Julho. A temperatura média varia entre 13°C e 16°C, mas pode chegar a 27°C. Além disso, durante essa época é muito difícil encontrar chuvas. Dessa forma, passeios ao ar livre são uma ótima opção.

O que fazer em Whistler no verão  – Onde se hospedar?

Um dos hotéis mais indicados por blogs é o Crystal Lodge & Suites. Esse hotel possui uma excelente localização. O local possui piscina aquecida, sala de jogos, academia, hot tub, lojas, restaurantes e sauna. A cidade é bem pequena, vai da região de Skiers Plaza a Olympic Plaza. Então, é possível encontrar diversos locais para se hospedar.

Onde comer em Whistler?

O centro de Whistler é muito lindo e possui diversos restaurantes incríveis. Os visitantes podem encontrar tudo, os restaurantes vão de sanduíches até pratos refinados e caros. Então, nossa dica é que passei pelo centro e escolha o restaurante que mais combine com você.

Qual a época de neve em Whistler?

Os meses de inverno nessa região são entre os meses de Dezembro a Fevereiro. As temperaturas médias são em torno de -5°C. Sendo assim, durante esse período os visitante podem encontrar bastante chuva e neve com média acumulada em 81 mm. 

Como Chegar em Whistler?

Saindo do Brasil é necessário chegar primeiramente na cidade de Vancouver. No entanto, não tem voos diretos do Brasil a Vancouver, sendo assim, os visitantes devem realizar um voo com conexão em uma cidade canadense ou americana.

 A melhor opção de chegar em Whistler é por Vancouver, no Sea to Sky Highway. Essa viagem levará cerca de uma hora e meia. Os visitantes podem aproveitar a vista encantadora. Também tem a opção de alugar um carro e ir até a cidade.

Precisa de Visto para ir a Whistler?

Sim. Todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Canadense para conhecer Whistler. A solicitação do Visto para o Canadá é um processo complicado, demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que procure um Consultor Especializado em Visto Canadense. O mesmo te auxiliará em todo esse processo, como realizar o preenchimento do formulário canadense. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

 

Por Visto Online Express