O famoso teleférico de Vancouver reabrirá esse mês!

Vancouver Turismo

Vancouver Turismo: o famoso Sea to Sky Gondola reabrirá no dia 14 de fevereiro de 2020. Lembrando que esse é o mesmo dia em que o país comemora o famoso Valentine’s Day. O Sea é um teleférico com uma vista incrível das paisagens naturais de Vancouver, Canadá.  O teleférico estava fechado desde agosto de 2019, decorrente de casos de vandalismos que ocorreram ao longo do tempo. Inclusive, os cabos que seguravam as baías dos teleféricos foram cortados. Portanto, foram comprados mais 30 gôndolas e cabos. No entanto, é necessário realizar uma inspeção de segurança antes da liberação oficial do teleférico. 

 

Onde fica localizado Sea to Sky Gondola? Turismo por Vancouver!

Ele fica localizado em um dos pontos turísticos mais visitados de Vancouver. Ele fica bem no meia da estrada que liga a cidade de Vancouver a Whistler. Inclusive, é a maior estação de esqui do mundo. Então, nem precisamos dizer que a vista é incrível, né? Além disso, lá de cima é possível ver o Parque Provincial de Shannon Falls e o Oceano Pacífico

 

Vancouver Turismo: Qual a melhor época para conhecer esse ponto turístico?

Em qualquer época do ano conhecer Sea to Sky é impressionante. No entanto, dependendo se você vai no inverno ou verão as cores da natureza vão ter mudado um pouco. Ela pode estar bem verde e um dia lindo ou todo branco, devido a neve. Ao longo de todo ano você irá encontrar ela com bastante neve. O que pode ser lindo também, ver as neves caindo sobre a bela paisagem.

 

Qual o valor do ingresso?

O valor dos ingressos é de CAD$ 47,95. No entanto, você pode ter um desconto se comprar pelo site do teleférico. Além disso, idosos, adolescentes e crianças tem desconto. 

 

Vancouver Turismo: Quais os pontos turísticos de Vancouver?

Bom, se você já anotou em sua lista o teleférico, vamos passar outros pontos muitos famosos em Vancouver.

Vancouver Turismo

Capilano Suspension Bridge: A famosa ponte suspensa do Canadá. Ela possui 140 metros de distância e 70 metros acima do rio. Ou seja, bem alta e longa! Ela fica localizada no norte de Stanley Park. Essa ponte é famosa em todo o mundo, passou em diversos canais de TV, como: Psych e MacGyver. 

 

 

 

Vancouver Turismo

Imagem: commons.wikimedia

Science World: Essa dica é diferente das demais, mas também é muito compensadora. Mesmo não entendendo muito sobre quimica ou fisica, você vai amar esse lugar. Ele é uma atração para todas as idades e gostos. Você irá encontrar atrações muito legais, como atividades, palestras e experimentos realizados na prática. Ah, você também poderá conhecer a famosa sala de cinema. Além disso, é um lugar super educativo para crianças. Vale a pena! 

 

 

Stanley Park

Stanley Park: O ponto mais visitado de Vancouver! Você pode encontrar diversas atividades dinâmicas para você fazer sozinha ou com a família. Você pode passar de bicicleta, fazer piqueniques, caminhar na beira do mar e aproveitar algum festival que sempre ocorre por ali. O park é maior 10% do que o famoso Central Park de New York, ele possui uma área de 400 hectares. Além disso, você pode praticar esportes, como: golfe, vôlei ou tênis. Você também encontrará uma vasta opção para alimentação.

 

Vancouver Turismo

Jardim Chinês: Vancouver é uma cidade que possui uma grande diversidade cultural. Esse jardim mostra um pouco da cultura chinesa dentro do Canadá. Ele é baseado em alguns elementos, como: pedras, água, arquitetura e plantas. Você pode até perguntar sobre o local para um Guia que fica disponível. Não se esqueça de tomar um cházinho e comprar muitas lembrancinhas!

 

Vai viajar e precisa de um ótimo roteiro de viagem? Fale com a Embarque Rápido. Uma excelente agência de viagem!

 

Como tirar o Visto Canadense?

Nossa dica é contratar um Despachante especializado em Visto para o Canadá. O Visto Online Express é um despachante especializado nesse assunto e vai te auxiliar em toda a parte burocrática desse processo. Sendo assim, estaremos do seu lado do início ao fim da obtenção do Visto Canadense. Fale conosco e veja no que podemos te ajudar!

 

 

Por Visto Online Express.