Dicas de viagem para o Canadá!

Nesse artigo vamos falar sobre o que fazer no Canadá e dar dicas imperdíveis para que os turistas tenham uma viagem maravilhosa. O Canadá é um local muito visitado por turistas por sua beleza natural e seus pontos turísticos incríveis. O país é um local organizado, super limpo, seguro e encantador. Sendo assim, abaixo vamos citar algumas dicas imperdíveis para você que pretende conhecer  o Canadá.

Conheça a famosa Maple Tree:

Maple Tree

Essa é a famosa folha do Canadá, ela está presente em todos os locais do país, como em sua bandeira. Além disso, os turistas aproveitam para tirar uma foto com essa famosa folha. A Maple Tree pode ser vista de qualquer região do Canadá. No entanto, o melhor momento para conhecer essas folhas são durante o Outono, as folhas ficam em tons alaranjados e cobrem todo o chão. Uma paisagem incrível, vai garantir fotos lindas!

 

Tem urso no Canadá?

Sim, no Canadá existem três espécies de ursos, são: ursos pardos (Grizzly Bears) ursos pretos (Black Bears) e ursos polares. Os turistas podem observar os ursos pretos em qualquer parte do território do canadense. Os ursos pardos ficam presentes mais ao lado norte do país e os ursos polares são encontrados no município de Churchill e durante o inverno eles não ficam no Canadá. Para quem gosta de aventura essa é uma ótima opção.

O que fazer no Canadá?

Nesse momento vamos citar os locais que todo turista deve conhecer. Veja todos esses pontos abaixo: 

O que fazer no Canadá

  • Lagos do Canadá – Um dos pontos turísticos mais bonitos do Canadá são seus fabulosos lagos. No Canadá existem cerca de 3 milhões de lagos. Um dos lagos mais indicamos e mais bonito do país é o Rideau Canal. Esse local é considerado Patrimônio da UNESCO. Além disso, durante o inverno o lago fica congelado e vira uma grande pista de patinação.

 

 

O que fazer no Canadá

  • CN Tower  O ponto turístico mais famoso do Canadá. O local tem cerca de 553 metros de altura e conta com três observatórios nas alturas, como: Sky Pod que fica a 447 metros de altura, o Burj Dubai que está a 452 metros e o último Look Out Level que está a 346 metros do chão. Além disso, os turistas podem aproveitar para andar na plataforma fora do edifício, o EdgeWalk. O local tem 1,50 metros de largura e os visitantes andam por ele presos por cabos. Os turistas também podem aproveitar para conhecer um ótimo restaurante canadense que fica na torre, o 360 The Restaurant. 

O que fazer no Canadá

  • Cataratas do Niágara (Niagara Falls) – A cataratas estão localizadas entre o Canadá e os Estados Unidos, entre os famosos lagos Erie e Ontário. O local encanta a todos com suas maravilhosas quedas d’água. Além disso, os visitantes podem conhecer esse local por um caminho subterrâneo que leva a um ponto de observação. 
Os parques canadenses:

Parques do Canadá

  • Parques do Canadá – Um ótimo ponto turístico para passear com a família, relaxar, apreciar a natureza e fazer alguma atividade física. Esses locais são uma ótima opção para todo ano. O parque mais conhecido do país é o Parque Nacional de Banff. O parque é considerado um dos lugares mais bonitos do Canadá. O local é repleto de montanhas, lagos e florestas. Ótimo local para passar a tarde.

 

Onde fazer compras no Canadá?

Os melhores locais para realizar compras são Yonge-Dundas Square e o Réso. O Canadá é um dos locais mais indicados para realizar compras, principalmente, lembrancinhas para os familiares e amigos. Os locais de compras se concentram em shoppings centers, bares, restaurantes e lojas.

Assista um jogo de hóquei no gelo!

Um ótimo local para quem gosta de esporte e diversão. Assistir uma partida de hóquei também é uma ótima forma de se conectar a cultura canadense. O jogo de hóquei acontece no gelo e é bem diferente e divertido. Além disso, os canadenses são apaixonados por esse esporte!

Precisa de Visto para conhecer o país?

Sim, todos os turistas brasileiros necessitam ter em mãos um Visto Canadense para realizar sua viagem. O processo de emissão do Visto para o Canadá é bem burocrático. Sendo assim, nossa dica é que o solicitante entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Canadense. O mesmo irá auxiliar em todo o procedimento, como o preenchimento do formulário eletrônico. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express.