Quais os melhores pontos turísticos do Canadá?

Nesse artigo vamos explicar direitinho o que tem para conhecer no Canadá. O Canadá é um local incrível e lindo, inclusive, muitas pessoas sonham em estudar e morar no país. Portanto, abaixo listamos os melhores pontos turísticos do Canadá.

O que tem para conhecer no Canadá?

Imagem: Jornaldeturismo

Toronto – Se você gosta de se aventurar por paisagens mais urbanas, com prédios gigantes, Toronto é o lugar certo para você. Para quem não sabe, em Toronto fica localizada a terceira torre mais alta do mundo, a CN Tower com 553 metros de altura. Além disso, ela é um dos pontos turísticos mais visitados do Canadá, tendo uma vista encantadora! E o mais importante, você pode caminhar do lado de fora da torre preso por cabos de segurança. E aí, vai encarar essa aventura? 

 

 

Imagem: Divulgação

Ontário – Agora, se você é daqueles que preferem se aventurar pela natureza, a província de Ontário é o lugar para você. As cataratas do Niágara é uma das paisagens mais lindas do Canadá. As três cachoeiras do Rio Niágara são um dos pontos turísticos mais visitados, por isso, a cidade é cheia de opções de lazer, cultura e diversão para todos.  

 

 

 

O que tem para conhecer no Canadá?

Imagem: Commons Wikimedia

Basilique-Cathédrale Notre-Dame de Québec – Uma das belezas arquitetônicas com estilo neoclássico mais bonito do Canadá. A Catedral passou de ser apenas um lugar para religiosos, sua beleza encanta os olhares de todo mundo. 

 

 

 

 

O que tem para conhecer no Canadá

Banff National Park – Alberta – Anota em seu roteiro de viagem: conhecer o Banff National Park, um patrimônio mundial da Unesco. Um parque ao ar livre, com diversas montanhas ao seu redor e água cristalina. Inclusive, essa é uma ótima opção para quem gosta de se aventurar e praticar esporte ao mesmo tempo

Dica importante:

Se você tem dúvidas sobre como realizar um roteiro de viagem perfeito ou não sabe como pesquisar as melhores passagens, hotéis e lugares famosas para se conhecer no Canadá, fale com a Embarque Rápido. Uma agente de viagem especializada irá preparar a sua viagem dos sonhos. 

O que tem para conhecer no Canadá: Conheça a Aurora Boreal!

Para finalizar essa listinha com pontos turísticos mais famosos do Canadá, indicamos esse passeio é imperdível. Todos os solicitantes devem conhecer a Aurora Boreal para fechar com chave de ouro a viagem dos sonhos pelo Canadá. Com certeza a paisagem mais linda produzida pela natureza. A aurora atrai diversos turistas, inclusive, está na lista de desejos de qualquer fotógrafo. A famosa dança no céu das luzes esverdeadas que encantam e deixam o Canadá ainda mais bonito. Entretanto, se você deseja muito ver as luzes tenha paciência, pois elas só podem ser vistas em lugares bem afastados da cidade.

Você sabe o que é a Maple Tree?

Se você quer ir no Canadá, pode incluir conhecer a Maple Tree. Pois, quem vai ao Canadá e não conhece a famosa árvore da bandeira canadense não foi de verdade ao país. Inclusive, ela pode ser vista de qualquer região do Canadá, então essa desculpa não vai dar certo. No entanto, apenas no Outono que suas folhas ficam alaranjadas e caem cobrindo o chão em todo o redor da árvore. 

Qual a principal cidade do Canadá?

A principal cidade do Canadá é a capital, Ottawa. É uma cidade bem pequenininha e tem diversos pontos turísticos incríveis. O que mais chama a atenção desse local é a vida noturna incrível e animada.Veja mais sobre essa cidade linda em nosso artigo.

O que tem para conhecer no Canadá: O país dos lagos!

Canadá é um local que possui muitos lagos de água doce. Aliás, possui o maior número de lagos do mundo. Portanto, cerca de 25.000 lagos estão concentrados somente na província de Ontário. Além disso, os lagos são lindos e suas paisagens são encantadoras. Conheça esse local do Canadá, vale muito a pena. 

Qual a melhor época para ir para o Canadá?

É sempre bom saber qual a melhor época do ano para conhecer um novo país, para você preparar seus passeios e como fazer uma ótima mala. A melhor época para visitar o Canadá são os meses de verão entre Maio, Junho e Setembro. Nesses meses o clima no Canadá são mais quentes e os dias são mais longos. Portanto, conheça os locais quentes do Canadá em nosso artigo.

O que tem para conhecer no Canadá: Como são os pratos típicos do Canadá?

Se você vai visitar um país precisa saber o que vai comer lá. Então, fizemos uma lista das deliciosas comidas típicas do Canadá e dicas de ótimos restaurantes: 

Poutine – Se você gosta de uma saborosa porção de batata-frita, vai amar o Poutine. Ele é um tradicional prato feito com batatas-fritas, molho de carne bovina e queijo coalho. Irresistível, né? Você pode encontrar esse prato no Smoke’s Poutinerie

Double Double – Quem é doido por café vai amar conhecer o famoso Double Double. Um café incrivelmente saboroso feito com duas colheres de chá de açúcar e duas medidas de creme. Inclusive, é o café mais vendido no Canadá. Ele é vendido no famoso Tim Hortons

Beaver tail – Uma culinária nada saudável, porém deliciosa. O significado do nome é rabo de castor, pois o formato desse prato é muito parecido com um rabo de castor. Ele é feito com uma massa de farinha de trigo integral e cobertura ao gosto do cliente. A loja que começou com a receita ficou tão famosa que atualmente está espalhada por todo mundo, é a Beaver Tails

 

Como solicitar o Visto Canadense?

Gostou das dicas, mas ainda não tem Visto Canadense? Não se preocupe, com a nossa Assessoria Especializada em Visto para o Canadá você resolverá esse problema. Entre em contato conosco e iremos lhe auxiliar em todo o suporte para você realizar essa inesquecível viagem!

Por Visto Online Express.